Total de visualizações de página

27 de maio de 2011

Os pensamentos meus


Meus pensamentos são um mundo. Sim, um mundo que funciona a altas velocidades; um mundo que, vez por outra, leva-me até lugares distantes.
Meus pensamentos... umas vezes me alegram, outras me entristecem.
Doces pensamentos... não me incomodo de, em meio ao reboliço, ir por aí com vocês.
Pensamentos... fazem-nos enxergar o que, muitas vezes, ainda não foi visto ou não foi idealizado.
Pensamentos... início do caminho na conquista dos sonhos.
Pensamentos.... bom é ser amigo de vocês

Um comentário:

  1. "Pensamentos.... bom é ser amigo de vocês" e amigo fala a verdade, só os nossos pensamento é que dizem quem realmente somos...

    Pense nisso e você vai encontrar os segredos que não queremos assumir!!
    *.*

    ResponderExcluir