Total de visualizações de página

31 de maio de 2011

Se vens ou se vais


Quisera eu poder estar sempre ao lado de quem eu amo. Conviver, poder falar, sorrir e chorar, ser amigo, ser cúmplice, viver o amor. Há tempos onde a distância é necessária para que se possam conquistar sonhos.
Abro os olhos de repente e percebo que nem sempre estou ao lado dessas pessoas. Ora elas vêm, ora elas vão. A vida corre assim. Se estiverem aqui comigo, a vida corre rápido, intensa; se elas se vão, os dias se passam lentos, iguais.

Guardo a saudade, a lembrança, o carinho, o amor, a confiança... Sei que me amam, que querem me ver bem, que mesmo longe, tem cuidado comigo. Sinto o mesmo por elas.  
 Aprendo o valor de cada momento juntos, da importância de demonstrar o amor, o carinho, o zelo que tenho para com elas. Sim, saber sorrir mais e reclamar menos, escrever uma linda história para que nos momentos de distância, eu lembre sempre das marcas boas que elas deixam em minha vida.

A distância deixa o gosto da ausência, de um vazio que é completo pelas pessoas que amo. Aproveito para aprender, crescer, melhorar... Não devo me entregar à saudade e deixar a vida passar. Vivo, sorrio, sou feliz.
Deus, sempre Maravilhoso, coloca pessoas especiais em meu caminho. Obrigado, Deus!

2 comentários:

  1. É engraçado falar da distância qdo não se liga pra os sentimentos, mas engraçado ainda é pensar q existe essas coisas: os sentimentos.
    As vezes vivemos em 'mundinho' só nosso girando tudo só pra alegria da gente e nem percebemos qtos amigos ja passaram por esse 'mundinho', qtas palavras já foram ditas, falar do cotidiano pode parecer chato mas ai é q encontramos nossos verdadeiros erros, acertos ou os 'quase deu certo'.
    Aquele UAU de uma amiga ou então: ' nossa vc tá linda!!' e sabe quem diz isso, seja só pra agradar seja verdade são nossos amigos q vão e q chegam.
    Não considero distância simplesmente um fato de geografia: estar em outro continente, pq posso estar do lado e estar bem distante, tudo depende.
    lembra: amo amar a vida, pois é, refletimos tanto e esquecemos de amar a vida, vivê-la com intensidade, dizer te amo, desculpa, vc ta linda, parabéns, uma rosa pra vc... essas coisa sabe, ...
    ops,... a Lays me interrompeu perdi a inspiração...

    bjus!!!!

    Vamos sair na rua gritando: JESUS TE AMO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É ,talvez nunca quiséssemos sentir saudades, mas é inevitável...pessoas vem e vão e não podemos fazer nada pra que isso mude.Há aquela saudade que podemos "matar" com uma simples carta, ou com um telefonema ou,pra ser mais moderna,um email.Mas também existe aquela saudade que nada no mundo consegue acabar.É a saudade daqueles que partiram pra um lugar desconhecido, um lugar que não há comunicação com a terra, quem sabe um lugar de paz, quem sabe um lugar de guerra...E os dias passam e a vontade de tê-las ao nosso lado são forte. Vêm as lágrimas e o coração arde tentando não chorar... Mas o que seria de nós se não existisse saudade, se não sentíssemos falta, se não amassemos... Se a saudade existe é para que nós possamos dar valor às pequenas coisas e muito mais as GRANDES PESSOAS!
    Um abraço!!!

    ResponderExcluir