Total de visualizações de página

29 de junho de 2011

1000 acessos

Feliz, fico eu por poder dividir com cada um que passa pelo blog algumas impressões, idéias, opiniões, experiências, etc. que tenho. Em textos, em música, em audiovisual, em poesia, seja de que modo for, é muito bom poder trocar experiências.
Falar sobre Deus, Vida e Poesia é muito prazeroso.  São assuntos que muito me chamam a atenção e que meus amigos pensamentos sempre me fazem refletir.
Chegamos aos 1000 acessos. Que venham muitos outros e que o Senhor permita muito mais posts aqui no blog. Ele é feito pra cada um de nós.
Espero que Deus o use em sua vida para abençoá-lo. Acesse, comente, divulgue, siga. É pra você!


Um comentário:

  1. Tando eu vim te dar Parabéns por mais essa conquista. Seu blog ainda vai crescer muito, pq tudo q tem aqui é escrito com amor e as pessoas precisam disso. Eu me sinto muito bem ao ler seus textos, por isso quando vc olhar para os leitores on-line desconfie logo de mim viu? rs

    Adoro vc, Adoro seu blog. haha
    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir