Total de visualizações de página

12 de junho de 2011

Teus braços estendidos

No dia-a-dia surgem muitos momentos que deixam uma boa marca em nossa memória, em nossa história. Lembro-me do dia 24 de abril de 2011, onde participei de um culto organizado pelo ministério de dança Maranata. Que momento maravilhoso! Foi a noite de um profundo tocar na alma e quem a tocava era Deus com Suas Mãos que curam feridas e nos ensinam o caminho certo.
Desde os ensaios, algumas marcas já podiam ser tratadas. A mensagem de cura e restauração interior é muito forte e quando permitimos, o Senhor nos transforma. O que antes não era bom nem mencionar, torna-se pequeno diante da cura proporcionada por Deus.
Na noite do culto, chovia. Para mim, era como que Deus nos dando um lugar bem agradável e aconchegante, afinal estávamos em Sua Casa e, chuva, como dizem, é bom passá-la em casa. Mais que as gotas que caíam lá fora, escorria do Seu bálsamo em meu interior, sarando-me, lembrando-me que ele voltará e que devemos nos alegrar no dia que o Senhor fez para festa ao Seu Nome.
Poder entoar aquelas canções, faziam-se sentir Deus ainda mais perto. “És o Deus que me cura, És o Deus que me ama...”
Sem dúvida, um dos grandes momentos vividos por mim na Igreja Batista em Groaíras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário