Total de visualizações de página

15 de junho de 2011

Selo Amigos em Conexão

Regras:

1)Exiba o selo
2)Responda a seguinte pergunta: O que te inspirou a criar teu Blog?
3)Repasse o selo a outros 5 Blogueiros

Resposta à pergunta:  deusvidaepoesia.blogspot.com foi criado para que eu pudesse publicar meus textos relativos aos três temas (Deus, vida e poesia) e suas interrelações , conhecer pessoas, apresentar e discutir variados assuntos, postar vídeos, imagens e textos que me chamaram atenção, entre outras finalidades. Os posts do dia-a-dia, os comentários, as sugestões vão nos ajudando também a responder esta pergunta.

Meus indicados são: 

Blog do Tidi- Artênio Mesquita
Formas de Mim – Nélia Braga 
Pr. Eronildo- Pr. Eronildo Rodrigues
Maranata Artes Cênicas- Aline Lopes
Igreja Batista em Groaíras- Pr. Eronildo Rodrigues

Elane, obrigado pelo carinho em me indicar. Você, muito querida e muito especial.

Beijos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário